Pesquisar

9 de mar. de 2022

Projeto de inovação aberta da Simpress envolve também seus colaboradores internos

 


Projeto de inovação aberta da Simpress envolve também seus colaboradores internos

Simpress Lab avalia projetos de startups de todo o país e do seu público interno

São Paulo, março de 2022 – Criado no ano passado para aproximar a Simpress dos mais diversos ecossistemas de inovação do país, o Simpress Lab também tem como objetivo motivar ou incentivar o processo inovativo dentro da própria empresa.


Há menos de um ano após o início de suas atividades, o Simpress Lab comemora a marca de mais de 100 projetos inovadores recebidos ou submetidos pelos seus colaboradores do público interno. “Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Ninguém melhor do que quem participa diariamente da operação para indicar mudanças. O Simpress Lab proporcionou a oportunidade de engajarmos e escutarmos nossos colaboradores de forma estruturada”, afirma Carlos Alberto Pulici, Diretor de Operações da Simpress

Por meio do Simpress Lab, programa de inovação e aceleração digital, são lançados desafios de gestão em busca de ideias que possam melhorar diversos processos da companhia em áreas como: eficiência operacional e logística, experiência do cliente, geração de leads, gerenciamento de produtos, field services e recursos humanos.

Entre os participantes dos desafios estão os colaboradores da Simpress e startups de todo o Brasil, sendo algumas indicações do BR Angels, associação de investimento-anjo composta por empreendedores e executivos de grandes companhias, parceiro Simpress. Todas as sugestões passam por uma análise e são apresentadas ao comitê do programa. A partir disso, entram na jornada de avaliação juntamente com as ideias vindas também das startups.

 Entre as ideias já aprovadas estão o canal de suporte técnico ao cliente, o chatbot interativo para abertura de chamados dos clientes e o projeto de otimização da frota.

“Queremos turbinar o modelo de outsourcing de equipamentos de TI, segmento em que somos líderes de mercado, com soluções mais inteligentes e disruptivas que poderão nos ajudar a tornar a vida dos nossos clientes mais fácil”, explica o Diretor de Operações.

 Informações sobre o projeto em: www.simpress.com.br/simpresslab

Sobre a Simpress
A Simpress, provedora de outsourcing de soluções e equipamentos de TI, conta com mais de 1.900 funcionários em suas 12 filiais e 400 mil equipamentos, em mais de 1.600 clientes ativos atendidos pelo País. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias, agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Site: www.simpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA