Pesquisar

11 de mar. de 2022

Rentokil Initicial doa 100 mil euros para ajudar crianças em meio à crise da Ucrânia

 


 

Rentokil Initicial, empresa líder global em serviços de controle de pragas e higiene, foi uma das primeiras empresas a oferecer suporte à Ucrânia, por meio do Rentokil Initicial Care Funds, com a doação de £100.000 ao projeto do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que tem como objetivo ajudar as crianças e famílias ucranianas em emergência.
 

Com o aumento do conflito na Ucrânia, 7,5 milhões de crianças estão em risco. As explosões nas principais cidades do país estão forçando milhares de famílias a fugir de suas casas. Diante deste cenário, a ação humanitária UNICEF tem como foco principal à segurança e o bem-estar das crianças que se separaram de suas famílias, além de melhorias nas instalações de saúde em campos de refugiados.
 

“Saúde, Segurança e Meio Ambiente serão sempre as nossas prioridades. O que está acontecendo na Ucrânia é lamentável. Esperamos que nossa doação ajude a amenizar os danos causados às crianças e famílias ucrânias”, afirma Juan Pablo Romero Muñoz, Diretor Geral da Rentokil Initicial no Brasil.
 

Para doar e ajudar à causa da UNICEF, acesse aqui.
 

Sobre a Rentokil

Com 95 anos de experiência e com um time com cerca de 35 mil funcionários espalhados por mais de 80 países em que atua, a Rentokil é a marca de controle de pragas mais renomada no mundo. O elevado conhecimento aliado a soluções pioneiras faz com que a multinacional entregue proteção, tranquilidade e qualidade de vida para empresas e residências, além de proteger a saúde, as instalações e a marca de seus clientes.

 

Certificada com as normas ISO 9001 e ISO 14000, a Rentokil conhece bem as pragas, o seu ciclo de vida, bem como os seus hábitos e, com base nesse conhecimento, oferece soluções rápidas, eficazes e adequadas às necessidades específicas de cada cliente. Reconhecida pela importância que dá ao meio ambiente, à sustentabilidade e à saúde pública, a empresa tem sido escolhida para cuidar de alguns dos maiores eventos do planeta -- como Arena do Grêmio e Olimpíada Rio-2016, entre outros; de grandes empresas e da sua casa.

 

Contatos para imprensa

Textual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA