Pesquisar

10 de mar. de 2022

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Sebrae-SP abrem inscrições para capacitação de empreendedorismo para o Programa Sebrae Delas - 1000 mulheres

 ÚLTIMO DIA: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Sebrae-SP abrem inscrições para capacitação de empreendedorismo para o Programa Sebrae Delas - 1000 mulheres

 

Iniciativa, totalmente gratuita, busca o protagonismo e o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo, autoconhecimento e geração de renda

 

Até hoje, 10 de março, estão abertas as inscrições para a capacitação do Programa Sebrae Delas - 1000 Mulheres. Ação, totalmente online, acessível e gratuita, é realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Sebrae SP, por meio dos Programas Todas in Rede e Sebrae Delas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

As aulas acontecem de 14 a 25 de março, das 9h às 11h, com enfoque em habilidades socioemocionais, liderança, empreendedorismo, formalização e gestão de pequenos negócios.

 

O público-alvo são mulheres em situação de vulnerabilidade social que desejam assumir o protagonismo das suas vidas. A inscrição pode ser realizada por meio do link: clique aqui, até dia 10 de março.

 

TODAS in-Rede

O programa “TODAS in-Rede”, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, visa o empoderamento das mulheres com deficiência do estado de São Paulo, buscando sua autonomia em diversos pilares como o acesso à informação, trabalho, renda e autonomia financeira, exercício dos direitos afetivos, sexuais e reprodutivos, prevenção à violência e autoestima e liderança.

 

Segundo dados da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, no estado de São Paulo existem mais de 1,9 milhão de mulheres com deficiência. Dos empregos formais ocupados por pessoas com deficiência, apenas 38% são ocupados por mulheres.

 

Saiba mais no site do TODAS in-Rede.

Conheça a Secretaria em PessoaComDeficienciaSP.
 

Assessoria de Imprensa

(11) 5212-3700

imprensa.sdpd@sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA