Pesquisar

8 de abr. de 2022

Em campanha para o festival Coachella, BMW Group exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4 e anuncia parceria com Doja Cat

 




 

 

Doja Cat e uma equipe de criação assinam exemplar de um BMW iX inspirado em seu álbum ‘Planet Her’
 


São Paulo, 8 de abril de 2022 -- A BMW anunciou seu retorno como parceira oficial do Coachella Valley Music and Arts Festival, renovando a campanha #RoadToCoachella para celebrar a primeira ativação pós-pandemia do festival. O destaque fica por conta da participação da artista vencedora do GRAMMY Award™ Doja Cat e de vários outros colaboradores ao lado dos novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle, veículos totalmente elétricos. A campanha começa na próxima quinta-feira, 14 de abril, e segue até o primeiro fim de semana do festival.

Comemorando seu papel como destaque do #RoadToCoachella da BMW, Doja Cat colaborou com o diretor criativo Brett Alan Nelson e o renomado fotógrafo David LaChapelle para projetar um envelopamento de veículo único para o BMW iX totalmente elétrico. O iX exclusivo de Doja, que viajará com ela durante sua jornada rumo ao Coachella, é inspirado em seu álbum indicado ao GRAMMY Award™ ‘Planet Her’.

 

“O show que estou preparando para o Coachella define tudo o que fiz desde o primeiro dia. Eu nunca gosto de fazer a mesma coisa de novo e de novo”, disse Doja Cat. “A BMW é uma marca icônica e estou honrada com essa parceria. Fique de olho no Coachella para alguns passeios inspirados em Doja”.

 

Além de Doja Cat, os colaboradores do BMW Road To Coachella incluem: o 13 vezes medalhista de ouro nos X Games e skatista olímpico Nyjah Huston; o estilista e diretor criativo Tremaine Emory; a criadora de conteúdo para o TikTok e artista musical Dixie D’Amelio; o maquiador Patrick Ta; o modelo e ator Evan Mock; o especialista em moda e astro da NFL Victor Cruz; a modelo e dançarina Victoria Brito; o modelo e criador de conteúdo para o TikTok Wisdom Kaye; e o estilista Harry Nuriev.

 

Sobre o BMW i4 e o BMW iX totalmente elétricos

Ambos confirmados pro Brasil, os novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle são os capítulos mais recentes da história de eletrificação da BMW.

 

O BMW i4 Gran Coupe é o primeiro sedã esportivo totalmente elétrico da BMW. Disponível em dois níveis, i4 eDrive40 e i4 M50, a gama de modelos traz desempenho eletrificado ao icônico formato Gran Coupe da BMW. Já o BMW iX, como carro-chefe de tecnologia da empresa, é o primeiro carro inteligente do mercado e traz os mais recentes desenvolvimentos da empresa nas áreas de design, conectividade, serviços digitais e sustentabilidade.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 

O texto original em inglês está disponível neste link.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA