PESQUISA

Páginas

Interior de São Paulo recebe iniciativa Governo na Área

 

Interior de São Paulo recebe iniciativa Governo na Área

Serão realizadas 21 agendas pelas regiões administrativas do Estado, com entregas de obras e equipamentos para a população

Seg, 04/04/2022 - 10h25 | Do Portal do Governo 

O Governador Rodrigo Garcia iniciou nesta segunda-feira (4) uma intensa agenda de visitas às regiões administrativas no interior de São Paulo. A primeira cidade a receber o Governo Na Área foi Franca. O programa irá promover 21 agendas nas regiões administrativas do Estado. Regiões maiores, como a Grande São Paulo, vão receber mais de um encontro.

Serão visitas às segundas e sextas, com encontros com prefeitos para ouvir demandas, anúncios de obras e de programas, visitas aos municípios da região e reunião com o secretariado. Em Franca, logo às 8h, Rodrigo Garcia utilizou uma sala da Secretaria de Educação para conduzir a primeira reunião com secretários de Estado, deputados e convidados.

O encontro durou uma hora e meia. Em seguida, Rodrigo Garcia foi recebido em um auditório lotado, onde participou de um ato de diversos anúncios na região, dentre eles o investimento de R$ 230 milhões para a implantação do Hospital Regional de Franca, inaugurou creche e entregou veículos do Nova Frota SP Não Para.

Do lado de fora do auditório, as áreas técnicas das secretarias montaram estandes para atendimento às prefeituras. O Governador do Estado permanece em Franca durante todo o dia desta segunda-feira e ainda faz visitas a cidades da região na manhã de terça-feira, antes de retornar para a capital.