Pesquisar

5 de abr. de 2022

Últimos dias para inscrições no programa DiversiDEV

 


 








Últimos dias para inscrições no programa DiversiDEV

Curso de Programação Web Full Stack .NET do Mercado Eletrônico, em parceria com a Digital House, oferece 30 bolsas de estudo e 20 vagas de estágio
 

As inscrições para o DiversiDEV, programa de diversidade para formar programadores web full stack. NET, com bolsas de estudos de 100%, vão até o próximo dia 7 de abril. Além das bolsas, há ainda a possibilidade de contratação pelo Mercado Eletrônico, uma das melhores empresas de TI para trabalhar do Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).

O programa é uma parceria da especialista em e-commerce B2B e a Digital House, e oferece 30 bolsas de estudo, sendo 20 para contratação imediata de estagiários para atuar com back end, remunerados desde o primeiro dia aula, e 10 para o público em geral, das quais 5 destas reservadas a parentes de colaboradores do Mercado Eletrônico.
 

As aulas serão 100% online e ao vivo, de 2ª a 6ª feira, no período vespertino, das 14h às 17h. Ao todo serão 180 horas, com previsão de conclusão em agosto de 2022, três meses após o início das aulas. O programa é voltado para jovens e adultos, com idade igual ou maior que 18 (dezoito) anos, ensino médio completo, residentes no Brasil, apaixonados por tecnologia e cultura digital, não sendo necessária experiência na área de tecnologia.
 

Aqueles que forem selecionados para o programa de estágio contarão com uma bolsa-auxílio de R$ 1.500,00 durante o curso, passando para R$ 2.000,00 após o treinamento e ainda com a possibilidade de efetivação do participante como analista júnior.


 

Serviço:

Nome do Programa: DiversiDEV

Período de Inscrição: Até 7/04, quinta-feira

Link para inscrição: Aqui

Data de divulgação de resultados: 9 a 13 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA