Pesquisar

17 de jun. de 2022

BMW M GmbH prepara atrações especiais para comemorar seus 50 anos no Festival de Goodwood

 


São Paulo, 15 de junho de 2022 -- Imagine comemorar seus 50 anos diretamente no Festival de Velocidade de Goodwood. Pois é lá que a BMW M GmbH escolheu como um dos momentos a celebrar o meio século de vida. Para isso, incríveis novidades estão sendo preparadas. A principal delas, como o próprio teaser da foto indica, será a apresentação oficial do primeiro M3 Touring da história. O modelo fará a sua estreia subindo a colina mais famosa do mundo ao lado do recém-apresentado BMW M4 CSL. Além dos dois modelos, o público presente poderá ver, e em alguns casos até dirigir, outros modelos da BMW, como os novos alguns clássicos M e modelos de lançamento bávaros como os novos BMW iX1, iX3, i7, i4 e iX M60. Além de fornecer carros históricos da BMW M para a exposição, o BMW Group Classic apresentará quatro carros de corrida famosos adicionais para a subida da montanha de Goodwood. O futuro da BMW M, com o conceito XM também estará em exposição. Pedro Piquet, filho do tricampeão mundial de F1 Nelson Piquet, vai pilotar o primeiro carro turbo campeão mundial de F1, o Brabham BMW BT52 de 1983. O Goodwood Festival of Speed ​​será realizado entre os dias 23 a 26 de junho de 2022, no Reino Unido.

 

Clique aqui para ler o release completo, em inglês.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

 

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

João Veloso Jr. -- joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini -- paula.cichini@bmw.com.br

Felipe Azzam -- felipe.azzam@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA