Pesquisar

7 de jul. de 2022

Pedro Bandeira faz sessão de autógrafos nesta quinta; Walcyr Carrasco lança livro no sábado

 Últimos dias de Bienal do Livro: Pedro Bandeira faz sessão de autógrafos nesta quinta; Walcyr Carrasco lança livro no sábado

 

Os autores Pedro Bandeira e Walcyr Carrasco terão programação especial nesta última semana de 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em sessão de autógrafos, os escritores exclusivos da editora Moderna receberão leitores e fãs de todas as idades para assinar dedicatórias nas obras. As sessões serão realizadas no estande da Santillana Educação, que detém marcas como as editoras Moderna e Salamandra.
 

Pedro Bandeira tem sessão marcada para esta quinta-feira (7/6) às 14h. O autor da coleção de livros Os Karas tem mais de 100 obras infanto-juvenis publicadas e acumula uma série de premiações na literatura como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ).
 

No sábado (9/7), às 16h, é a vez do escritor, dramaturgo, cronista e roteirista Walcyr Carrasco receber seus fãs no lançamento oficial do “Meu Lugar no mundo”, sua recente obra voltada ao público jovem e que aborda questões de saúde mental e suicídio na adolescência.
 

Aos 70 anos, Walcyr tem mais de 50 livros voltados à literatura infantojuvenil. Em 2017, recebeu o Prêmio Jabuti pela tradução e adaptação de “Romeu e Julieta” para jovens. Também recebeu a menção de “Altamente Recomendável” da FNLIJ para muitas de suas obras nessa categoria. Entre eles estão: "Cadê o super-herói", "Asas do Joel", "Camarões X Tartarugas -- A grande copa do mar", "Vida de droga", "Estrelas tortas", "Irmão negro" e "A corrente da vida".
 

Para saber mais sobre os autores exclusivos, acesse aqui.

 

Serviço

26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

02 a 10 de julho

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo

 

Sobre a Santillana

A Santillana, fundada na Espanha em 1960, é o braço editorial do grupo PRISA, que é líder em meios de comunicação, entretenimento e educação nas línguas espanhola e portuguesa. Presente em 23 países, a Santillana iniciou suas atividades no Brasil em 2001, ao adquirir as editoras Moderna e Salamandra.

Com forte presença nas Américas e na Europa, a Santillana tem o compromisso global de entender a identidade, a missão e o momento de cada instituição educacional, a fim de fomentar um mundo integrado de vivências e descobertas em constante movimento. Na área social, atua por meio da Fundação Santillana, instituição voltada ao fomento da educação e difusão da cultura no país, que realiza diversas ações em parceria com organismos nacionais e internacionais, como Unesco, OCDE, OEI, Movimento Todos Pela Educação, entre outros.

A Santillana opera no Brasil como uma holding de negócios educacionais, com soluções didáticas e de literatura infantil e juvenil, com a Moderna e a Editora Salamandra, com materiais para ensino de idiomas e educação bilíngue, com a Richmond e Santillana Español, avaliação educacional, com a Avalia Educacional, projetos educativos como UNOi Educação e Moderna Compartilha, o Sistema Farias Brito de Ensino, a plataforma Kepler e o programa socioemocional Crescemos.

 

Danthi Comunicações

Andréia Luna -- andreia.luna@danthi.com.br -- 21 98220-6893

Tamires Farias - tamires@danthi.com.br - 11 94043-3972

Cristina Alves -- cristina@danthi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA