Pesquisar

19 de ago. de 2022

Filiais de empresas israelenses trazem ao mercado brasileiro a cultura de inovação que marca a história recente do país

Companhias como a NICE dividem suas experiências com o público do Digitalks Expo 2022, no painel “Inovação e Oportunidades de Negócios”

Falar em inovação é tarefa complexa, mas, ao mesmo tempo, instigante. São muitos os pontos de transformação que nosso mundo enfrenta e uma coisa é certa: empresas que não aderirem ao digital estarão em desvantagem competitiva nos próximos anos.

Em algumas partes do mundo, a inovação se tornou o grande foco em negócios. Um exemplo é Israel, país que atualmente está no topo em relação a investimentos em tecnologia e criação de projetos inovadores. Mais de 10% dos unicórnios de todo o mundo estão em Israel e o país é o primeiro no mundo em recursos destinados para pesquisa e desenvolvimento: 5% do PIB.

Empresas israelenses levam o DNA da inovação para o mundo. Um exemplo é a NICE, empresa de tecnologia que ajuda as empresas a atenderem às expectativas de consumidores e funcionários ao oferecer experiências digitais sem atrito, consistentes e personalizadas, digitais e em nuvem.

No Brasil, a NICE espelha a cultura de inovação de Israel e está sempre em transformação de si mesma, ao mesmo tempo que leva a “boa nova” tecnológica para seus clientes, empresas de diversos segmentos e estruturas. “Existe uma grande velocidade na cultura israelense em se adaptar às inovações e certamente um olhar nos cenários que temos à frente. A NICE, por exemplo, se antecipa às necessidades de empresas, consumidores e colaboradores no que tange às relações, de forma a criar experiências e jornadas fluídas. E satisfação se reflete em fidelização, algo extremante importante nos dias de hoje”, explica Thiago Siqueiradiretor de Vendas da NICE para o Cone Sul.

Esse e outros temas relacionados serão destaque no painel “Inovação e Oportunidades de Negócios” do Digitalks Expo 2022, que será realizado no São Paulo Expo. O debate conta com a presença de Thiago Siqueira, da NICE; Amit Louzon, da Ituran Brasil Serviços; José Luiz de Genova, da Taboola, com mediação de Vítor Ferreira, da Startup Leiria. O painel acontece no espaço Innovation Experience, no dia 25 de agosto, às 10h35.

Para mais informações sobre o Digitalks Expo 2022, clique aqui.

ANOTE EM SUA AGENDA

Digitalks Expo 2022
Painel com a participação da NICE: “Inovação e Oportunidades de Negócios”
Quando: Dia 25/08 às 10h35
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km

Sobre a NICE
Com o NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no Brasil

DFreire Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA