Pesquisar

3 de ago. de 2022

Último dia de inscrições para o Vestibular de Medicina da Faculdade Unime

 Hoje | Último dia de inscrições para o Vestibular de Medicina da Faculdade Unime

As provas acontecem na modalidade on-line dia 6 de agosto

 

Encerram, nesta quarta-feira (03), as inscrições para o Vestibular Tradicional de Medicina da Faculdade Unime. Os interessados podem inscrever-se exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no site da Strix e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250. As provas acontecem no dia 6 de agosto na modalidade virtual.


O resultado do processo seletivo poderá ser consultado a partir de 11 de agosto e os aprovados realizam as matrículas entre os dias 11 a 15 do mesmo mês. Todas as informações e cronograma completo constam no edital.

 

Medicina na Unime

O curso de Medicina na Unime tem como foco principal abordar a formação básica essencial e ampliar as especializações. Além disso, trabalha pontualmente com aspectos comportamentais sobre a relação entre médicos e pacientes, com clareza e precisão para que o futuro médico seja capaz de diagnosticar, tratar e cuidar da prevenção de doenças

 

SERVIÇO

Vestibular de Medicina Unime

Aplicação das provas: 06/08/2022

Resultado: 11/08/2022

Período de matrículas: 11 a 25/08/2022

 

Provas online

As provas serão realizadas de forma online em plataformas disponibilizadas pela empresa Strix, nos dias e horários estabelecidos nos editais. Para isso, o candidato terá que dispor de um computador (desktop ou notebook) com câmera e microfone integrados e em perfeito funcionamento; link de internet com, pelo menos, 10 MB. Sistema operacional Windows 8.1 ou superior e MacOs Mojave 10.14.6 ou superior. Equipamentos Linux e ChromeBook, por incompatibilidade técnica com o sistema, não serão permitidos, navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox -- em versão atualizada.

Uma plataforma será disponibilizada pela Strix, já que toda a avaliação será gravada, assim como as comunicações entre a equipe responsável pela aplicação e os candidatos, com monitoramento da tela do computador e reconhecimento facial do candidato, que não poderá se desconectar da plataforma de realização das provas, sob pena de ser considerado desistente e ser eliminado do processo seletivo.

Mais detalhes sobre os requisitos técnicos para a realização da prova, bem como sobre os testes a serem realizados podem ser encontrados no edital do vestibular.

 

 

UNIME  

Fundada em 2000, a União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime) já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo completo ao aluno em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão, presencial ou a distância.

Presente no estado da Bahia, a Unime presta inúmeros serviços à população por meio dos Núcleos de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Clínicas-Escola de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unime oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2010, a Unime passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse o site.

 

 

 

Sobre a KrotonMed

A KrotonMed é a unidade de negócio da Kroton voltada para a Medicina. Criada em 2021, a KrotonMed possui mais de 3 mil alunos matriculados no curso de Medicina em 6 instituições de ensino superior: Unic, no Mato Grosso; Uniderp, no Mato Grosso do Sul; Unime Lauro de Freitas e Pitágoras Eunápolis, na Bahia; e Pitágoras Codó e Bacabal, no Maranhão. A KrotonMed possui mais de 7 mil alunos em cursos de Saúde Presencial, mais de 18 mil alunos em outros cursos presenciais de alto valor agregado. Os cursos recebem investimentos constantes para aprimoramento da infraestrutura, que inclui laboratórios e ferramentas que utilizam as mais avançadas tecnologias voltadas ao ensino da Medicina. As instituições possuem parceria com clínicas e hospitais que atendem a população, possibilitando ao aluno acesso a um alto nível de educação que reúne teoria e prática e uma preparação eficiente para sua inserção no mercado de trabalho.

 

 

Contatos para a imprensa:

Ideal H+K Strategies

Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA