Amanco Wavin traz tecnologias inovadoras e inéditas na área de Saneamento e Construção na Fenasan



 

De volta ao modelo presencial, o maior evento de saneamento da América Latina acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo


 

São Paulo, 5 de setembro de 2022 -- A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, participará mais uma vez da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente -- a Fenasan, maior do setor na América Latina. Com a volta do evento presencial, a Wavin apresentará novas e inovadoras soluções ao mercado nacional de saneamento: tecnologias para reabilitação de redes de água e esgoto através de Métodos Não Destrutivos (MND), Gestão Eficiente de Redes de Água, além do BIM (Building Information Modeling), tecnologia que reúne e organiza todas as informações do processo de construção de uma obra. O portfólio de produtos para água e saneamento também será apresentado, em especial o Sistema BIAX (PVC-O) para Adução de Água e Recalque de Esgoto.


“O objetivo da nossa participação é fomentar o uso de novas tecnologias no setor”, comenta Fabiana Castro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Wavin, que estará presente no evento para explicar os benefícios para o meio ambiente, cidades e a eficiência de soluções oferecidas pelo Wavin Services. “Temos serviços inovadores como o MND, inédito no Brasil, que faz obras subterrâneas, sem necessidade de abrir valas no solo e atrapalhar o trânsito, além da Gestão Eficiente de Redes de Água, que reduz até 30% das perdas hídricas”, informa a executiva.

 

No estande da companhia, que terá 72m², além de conhecer as novas soluções, os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer os mais abrangentes serviços e produtos oferecidos pela Amanco Wavin na área de infraestrutura, com simulações de projetos em tela de LED em tempo real.

 

“Testemunhamos a cada dia o crescimento do setor de saneamento nacional e a confiança do mercado em relação ao seu potencial. Neste contexto, há oportunidades de inovação e criação de soluções que atenderão às demandas relacionadas a esse avanço. É nesse quesito que a Amanco Wavin vem se destacando por meio de suas tecnologias que têm o propósito de fomentar cidades sustentáveis e resilientes”, comenta José Augusto Pimentel Gomes, gerente nacional de Infraestrutura e Projetos da Amanco Wavin, que também marcará presença na Fenasan.

 

Serão apresentados cases em vídeo, simulações de diversos projetos, amostras físicas do serviço MND, além de conteúdos com o propósito sustentável da Amanco Wavin.

 

A Fenasan, considerada o maior evento do setor na América Latina, é voltada a executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, entre outros interessados no avanço do saneamento ambiental no mundo. Para saber mais, acesse fenasan


 

Serviço:

Evento: Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente -- Fenasan.

Data: 13 a 15 de setembro de 2022.

Horário: Das 13h às 20h.

Local: Expo Center Norte -- Pavilhão Branco -- São Paulo/SP.

Credenciamento: Link




Informações para a imprensa - Ketchum

Comentários