Pesquisar

16 de set. de 2022

Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de São Paulo realiza evento de networking




 

Encontro integra série de atividades da instituição. Além de conversas e negócios, haverá petiscos e vinhos italianos 

A Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de São Paulo (Italcam), que completa 120 anos de história em 2022, realiza mais um evento especial em setembro, desta vez no restaurante Maremonti. Será um encontro de networking, oferecido tanto para membros como para pessoas que não integram a instituição.

 

O objetivo é aproximar associados e não associados com muita conversa, boas histórias e, claro, excelentes aperitivos e vinhos. Trata-se de mais uma demonstração da capacidade da Italcam em agregar, em um único evento, algumas das maiores personalidades do mundo empresarial, industrial e profissional ítalo-brasileiro.

 

“É um orgulho fazer parte da evolução da Italcam.Temos desenvolvido projetos com parceiros importantes no Brasil e na Itália e, assim, atuado de forma proativa em diferentes segmentos do mercado”, afirma Graziano Messana, presidente da Câmara.

 

A Italcam foi estabelecida no Brasil em 1902 por um grupo de banqueiros, comerciantes e industriais italianos, com a finalidade de estreitar as relações comerciais entre empresas dos dois países. Proporciona aos italianos todo o apoio para o desenvolvimento de atividades no Brasil e aos empresários brasileiros as melhores oportunidades de negócios no intercâmbio com a Itália.

As inscrições para o evento devem ser feitas através deste link. Os ingressos são limitados.

 

Serviço

Evento Networking Italcam

Data: 22 de setembro, quinta-feira, das 18h30 às 21h30

Local: Restaurante Maremonti - Elvira Ferraz, 250 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Investimento: Associados: R$ 165,00 | Não associados: R$ 195,00 (Inclui aperitivos e vinhos)
Mais informações: 
https://camara-de-comercio.italcam.com.br/webinar-2

 Sobre a Italcam

A Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de São Paulo nasceu por iniciativa de um grupo de banqueiros, comerciantes e industriais italianos, a fim de estreitar as relações comerciais e culturais entre as empresas brasileiras e italianas. A eficiência e prestígio da Câmara marcam uma trajetória que completa 120 anos em 2022 de atividade e tem sido reconhecida como uma importante associação sem fins lucrativos que reúne pequenas, médias e grandes empresas italianas e brasileiras. Está presente em todo o estado de São Paulo, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e AcreMais informações: www.italcam.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA