Falta um mês para a Feira do Empreendedor 2022 do Sebrae

Evento será realizado de 7 a 11 de outubro no SP Expo e traz uma série de novidades tanto para quem está pensando em empreender como para quem já tem um negócio

 

Falta um mês para o início da Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, que volta a receber a presença do público neste ano em um novo endereço, o São Paulo Expo, e na plataforma digital Sebrae Experience. O maior evento de empreendedorismo do mundo agora terá cinco dias de duração, e será realizado de 7 a 11 de outubro. Para a edição deste ano, que tem como tema “Empreender sem limites”, há uma série de novidades que abrangem desde quem está pensando em empreender até aquela pessoa que já tem um negócio e está em busca de expansão ou de colocar a empresa no rumo certo.

 

Entre as principais novidades, está a Mega Arena do Conhecimento, em que palestrantes e personalidades vão abordar tudo que diz respeito à jornada empreendedora em seis palcos simultâneos e com transmissão digital. Também haverá o espaço Negócios em Casa, com aulas show para quem quer tirar uma empresa do papel a partir da própria residência. Para os visitantes interessados no agronegócio, o espaço Do Campo à Mesa vai apresentar oportunidades de negócios no setor -- de alimentos a turismo rural -- e mostrar um pouco do que é produzido pelos clientes do Sebrae.

 

Outra novidade da atual edição é a Loja Colaborativa, em que mais de 400 empreendedores que passaram por atendimento e orientação do Sebrae em todo o Estado de São Paulo poderão expor e vender seus produtos. Já para quem está em busca de soluções tecnológicas, o Sebrae for Startups está com uma programação completa, que envolve desde a criação de startups até a apresentação ao mercado. E para quem quer aperfeiçoar suas soft skills, a Arena Sebrae Games preparou uma ação de desenvolvimento baseada em gamificação.

 

Esses são apenas alguns dos novos espaços e ações da Feira do Empreendedor, que volta a ter uma edição presencial após dois anos restrita ao ambiente digital por causa da pandemia. A expectativa receber 120 mil pessoas no espaço de mais de 45 mil metros quadrados no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País, escolhido pela primeira vez para sediar a Feira. Também serão cerca de 600 expositores dos mais variados setores, oferecendo oportunidades de negócio, além de uma extensa programação de palestras e oficinas.

 

Além da participação na Feira física, visitantes de todo o País poderão participar do ambiente virtual do evento, que será transmitido pela plataforma Sebrae Experience, uma plataforma de realidade virtual, que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Inscrições para a Feira do Empreendedor 2022 do Sebrae e outras informações no endereço: Link

 

Feira do Empreendedor 2022

Data: 7 a 11 de outubro

Locais: SP Expo -- 1,5, Rodovia dos Imigrantes -- Jabaquara e Plataforma Sebrae Experience

Link

 

Assessoria de Imprensa Sebrae-SP 

Comentários