FECAP, Fundação Yamamoto e IMSJT oferecem cursos gratuitos de informática

 


 

Clique aqui para baixar a imagem.

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), a Fundação Yamamoto e o Instituto Meninos de São Judas Tadeu (IMSJT), em parceria, oferecem gratuitamente os cursos de Manutenção de Computadores e Informática para jovens entre os 15 e 18 anos.
 

As inscrições devem ser realizadas por meio do telefone (11) 5586-8666. As aulas presenciais acontecem toda segunda e quarta-feira, em dois horários, às 15h30 e às 18h, no IMSJT (Avenida Itacira, 2801 -- Planalto Paulista).
 

O Instituto Meninos de São Judas Tadeu (IMSJT), uma obra social, sem fins lucrativos, é mantido pela Associação Dehoniana Brasil Meridional -- ADBM. Nasceu da mística de querer fazer o bem, com amor e alegria, tendo sido fundado em 15 de novembro de 1946. No início de suas atividades, funcionava em regime de internato, acolhendo crianças órfãs de pai, de mãe ou de ambos, abandonadas ou de famílias em precária situação financeira.
 

---
 

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em Educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade no Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos e livres.

Diversos indicadores de desempenho comprovam a qualidade do ensino da FECAP: nota 5 (máxima) no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e no Guia da Faculdade Estadão Quero Educação 2021, e o reconhecimento como melhor centro universitário do Estado de São Paulo segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, a FECAP está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

 


-----

 
FECAP - Assessoria de Imprensa

Comentários