Grupo Polar conquista o primeiro lugar no Prêmio Sindusfarma de Qualidade

 Grupo Polar conquista o primeiro lugar no Prêmio Sindusfarma de Qualidade

É a sétima vez que o Grupo Polar conquista o prêmio

Legenda da foto: Laís Moura (Coordenadora da Qualidade no Grupo Polar), Vitor de Andrade (Presidente do Grupo Polar), Liana Montemor (Diretora Técnica e Estratégica em Cold Chain no Grupo Polar) e Fábio Cortes (Gerente Comercial no Grupo Polar).


Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, ocorreu a 26ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, no Teatro Santander, onde o Grupo Polar ganhou o primeiro lugar na categoria “Soluções passivas para cadeia fria”. premiação escolhe os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica em 25 categorias e este é o sétimo prêmio conquistado pela companhia no evento.

 

De acordo com Laís Moura, coordenadora de qualidade do Grupo Polar, esse reconhecimento se dá devido ao grande esforço da companhia em atender todos os requisitos necessários ao segmento de atuação: “Oferecemos soluções completas em todos os elos da cadeia fria. Além da produção dos elementos refrigerantes, distribuição de bolsas e caixas térmicas, realizamos qualificações térmicas visando atender às necessidades individuais dos clientes por meio de guias internacionais”.

 

Segundo Laís, o Prêmio Sindusfarma, que ocorre desde 1996 em São Paulo, reconhece as melhores práticas de qualidade e atuação dos fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica. “Nos sentimos lisonjeados em estar entre os finalistas, uma vez que este prêmio é o mais importante do segmento farmacêutico e reconhece, além da qualidade, todo esforço e compromisso no atendimento às boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição que impactam nas operações de nossos clientes”, declara.

 

Com participação direta na área da saúde, o Grupo Polar também participa do desenvolvimento de estudo de qualificação térmica para atender às necessidades dos clientes no que tange ao transporte e armazenamento de medicamentos e/ou produtos que requerem temperatura controlada. “Nossa empresa se destaca em qualidade porque contamos com um time de colaboradores, além da parceria de nossos clientes que nos auxiliam na constante evolução de nossos produtos e serviços através de compromisso com o sistema de gestão da qualidade, aperfeiçoamento dos processos, foco nos clientes, inovação como prioridade e melhoria contínua”, afirma Laís.

 

Sobre o Grupo Polar

 

O Grupo Polar é pioneiro no setor de cadeia fria no Brasil. Com experiência e competência técnica há quase 20 anos, o Grupo é pioneiro no desenvolvimento de elementos térmicos (gelos), atua com a fabricação de caixas, bolsas térmicas, dataloggers, rastreadores e monitores de temperatura, incluindo serviços de qualificação e validação destes sistemas.

 

Revolucionou o mercado farmacêutico ao ser a primeira empresa no Brasil a investir em desenvolvimento de pesquisas e soluções personalizadas em Cold Chain, garantindo os padrões e certificações regulatórias nacionais e internacionais em todo o processoPara conhecer mais, acesse o site.

 

Assessoria de imprensa Grupo Polar: Estilo Press  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selic deverá permanecer em 13,75% ao ano

Falecimento de Glória Maria

ABRE - ESTÁGIO - EMPREGO - APRENDIZ

Texaco

Novos casos de câncer por ano até 2025

Anticoagulante

O governador Tarcísio de Freitas sancionou o projeto de Lei que prevê o fornecimento de medicamentos à base de canabidiol

Verticalização da Cidade de São Paulo

Pix Internacional