Microcamp aposta em curso híbrido e compacto para acelerar formação de profissionais

 

Em um ano e meio o aluno se capacita na área de informática com a vantagem de ter aulas presenciais e online 

 

O curso é voltado para jovens a partir dos 18 anos que desejam se qualificar mais rapidamente


Qualificar-se o quanto antes é primordial para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho ou uma ascensão na carreira. Por isso é importante intensificar o desenvolvimento profissional para alcançar os objetivos o quanto antes, pois o mercado valoriza mais os profissionais mais competentes e preparados. Para oferecer aos jovens, a partir de 18 anos, uma oportunidade de se qualificarem mais rapidamente, a Microcamp criou o MC Compact, um curso compacto e no modelo híbrido.


O curso terá um ano com aulas presenciais e mais 6 meses de especialização no modelo online. No curso presencial serão ministrados os módulos: Windows, Word, Power Point, Excel, Adobe Ilustrator e Photoshop. As aulas online serão de Lógica para aplicativos, programação com Scratch e HRML & CSS no Desenvolvimento Web. Elas são gravadas e disponibilizadas na plataforma Microcampon. As provas são feitas presencialmente.


A vantagem do modelo híbrido é que ele reúne os benefícios do curso presencial como a possibilidade de falar com os professores e sanar dúvidas e interagir com os colegas de classe, com a flexibilidade e conforto do online, pois o aluno pode escolher o local par estudar e o horário, que não precisa ser no mesmo todo os dias. Assim é possível adaptar as aulas online a sua rotina. “No modelo híbrido o aluno ganha tempo porque a formação é mis rápida e não perde o dinamismo da interação com os professores e colegas de classe”, observa Davi Tuffi CEO da Microcamp.

Serviço

O que? Curso MC Compact

Método? Híbrido sendo um ano presencial e seis meses online

Onde -- todas as filiais Microcamp

Inscrições -- Nas unidades Microcamp

Comentários