AFPESP inicia Campanha do Agasalho em Marília

 

Doações devem ser entregues na Unidade Regional da entidade, à Rua Dezesseis de Setembro, 400 -- Prolongamento Palmital. Peças arrecadadas serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social

 

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) deu início à Campanha do Agasalho 2023. “O propósito é angariar o maior número de peças de roupas para proteger do frio as pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o território paulista”, observa Artur Marques, presidente da entidade. O lema da iniciativa este ano é “Doe calor e compartilhe amor”.
 

As arrecadações ocorrerão até o dia 16 de junho. Serão aceitos cobertores, mantas, meias, gorros, moletons, calças, blusas de frio, pijamas e calçados para adultos e crianças, sem limite de idade, de recém-nascidos a idosos. As peças devem estar em boas condições de uso, além de lavadas e dobradas antes das entregas. Os donativos recebidos serão destinados a instituições de solidariedade, como casas de longa permanência, abrigos e demais instituições filantrópicas e projetos sociais.
 

“Esta é uma grande oportunidade de os associados e colaboradores da AFPESP e de todas as pessoas que quiserem participar tornarem o inverno de muita gente mais acolhedor. Estamos empenhados em realizar uma linda campanha. Para isso, contamos com a colaboração de todos”, ressalta Elvira Stippe Bastos, coordenadora social da entidade. Artur Marques, por sua vez, lembra que, em 2022, foram arrecadadas 12.220 peças, destinadas a 29 instituições de acolhimento em todo o Estado. “Vamos mais uma vez ajudar quem precisa, numa ação solidária e fraterna”, afirma o dirigente.
 
anexo 1
(Foto: iStock)



Sobre a AFPESP

 

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há nove décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 244 mil associados.

 

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 19 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

 

Atendimento à imprensa

Ricardo Viveiros ﹠ Associados — Oficina de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cannabis medicinal vem revolucionando o tratamento da esclerose múltipla

Grupo HDI adquire operação da Liberty Seguros na América Latina

Governo do Estado de São Paulo abre Temporada 2023 da Osesp

Desenvolve SP lança linhas de crédito de R$ 50 milhões exclusivas para mulheres empreendedoras

10 Destinos Turísticos

Governo do Estado de São Paulo aprova a eliminação da GIA nas obrigações tributárias

31 de maio é o Dia Mundial sem Tabaco

Projeto Piloto Empreender & Transformar disponibiliza novas turmas

Data mais romântica do ano contará com jantar especial no Bendito Cacao Resort & Spa