AFPESP realiza o Bazar de Artesanato para Dia das Mães em Marília
Trata-se de ótima alternativa para a compra de um presente criativo e de bom gosto para as mamães
O tradicional Bazar de Artesanato de Dia das Mães da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) estará aberto até 12 maio. Encontram-se à venda, em horário comercial, peças como bolsas, bonecas, enfeites, embalagens para presentes e acessórios, produzidas por servidores e aposentados. Em Marília, o evento realiza-se na sede da Unidade Regional da entidade, à Rua Dezesseis de Setembro, 400 — Prolongamento Palmital.
“O artesanato transmite-se de geração em geração. A Constituição de 1988 institui um sistema nacional de cultura. Há uma lei que disciplina o artesanato, descreve a sua finalidade e, principalmente, sua preservação. Nesse sentido, estamos prestigiando nossos associados que são artesãos”, salienta Artur Marques, presidente da AFPESP. O bazar é organizado pela Coordenadoria de Eventos e conta com o apoio das coordenadorias de Educação e Cultura e de Gestão Administrativa das Unidades Regionais da entidade.
“Nossos expositores apresentam grande variedade de produtos no evento. Todos são associados, ou seja, servidores públicos na ativa e aposentados, que encontram na AFPESP um espaço seguro e confortável para comercializar suas peças”, ressalta Rosemari Braga do Rosário, coordenadora de Eventos.
Imagens:
Moreira, artesão. Foto: Elisa I. Torres
Coral AFPESP posa com artesãos, diretores e conselheiros da entidade. Foto: Elisa I. Torres
Artur Marques, presidente da AFPESP
Sobre a AFPESP
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há nove décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com cerca de 240 mil associados.
Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 19 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.
Atendimento à imprensa
Ricardo Viveiros ﹠ Associados — Oficina de Comunicação
Comentários
Postar um comentário