FGV está com inscrições abertas para pedidos de transferência externa e portadores de diploma

 

 
 

São 125 vagas para cursos das escolas do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília 

  

A Fundação Getulio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para os processos de Transferência Externa e Portadores de Diploma para ingresso no segundo semestre (2023.2) em cursos de graduação. No Rio de Janeiro, há vagas para nas unidades de Botafogo e da Barra da Tijuca, para Administração (5 no campus da Barra da Tijuca e 5 na unidade de Botafogo), Ciência de Dados e Inteligência Artificial (10), Ciências Sociais (10), Direito (10), Economia (10) e Matemática Aplicada (10). Em São Paulo, o período de transferência vale para o curso de Administração Pública (10); e em Brasília, os interessados podem fazer a portabilidade para os cursos de Administração (35) e Administração Pública (20).

Prazos e Valores 

O período para quem deseja pedir transferência externa ou para portadores de diploma vai até 16 de junho. O valor da inscrição é de R$ 150 para todos os cursos nas três praças. Os resultados finais, diferentes para cada escola, serão divulgados entre os dias 5 e 13 de julho.

Mais informações sobre a modalidade de transferência podem ser verificadas na página da graduação, bem como o acompanhamento do processo seletivo também pode ser feito no mesmo endereço: Link 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cannabis medicinal vem revolucionando o tratamento da esclerose múltipla

Grupo HDI adquire operação da Liberty Seguros na América Latina

Governo do Estado de São Paulo abre Temporada 2023 da Osesp

Desenvolve SP lança linhas de crédito de R$ 50 milhões exclusivas para mulheres empreendedoras

10 Destinos Turísticos

Governo do Estado de São Paulo aprova a eliminação da GIA nas obrigações tributárias

31 de maio é o Dia Mundial sem Tabaco

Projeto Piloto Empreender & Transformar disponibiliza novas turmas

Data mais romântica do ano contará com jantar especial no Bendito Cacao Resort & Spa